RODRIGO FARO é sucesso nas tardes de sábado



É surpreendente como o ator e apresentador Rodrigo Faro consegue prender a atenção do público brasileiro. Ele possui um talento que lembra muito os locutores de porta de loja. Aqueles que se vestem de palhaço para vender produtos das mais variadas marcas.
Longe de compará-lo a qualquer forma de arte medíocre! Afinal, vender produtos, se travestir, dançar, pular e prender a atenção de milhões de brasileiros, com a naturalidade que Rodrigo possui, é privilégio de poucos.
Assim como os locutores de loja, que conseguem convencer os consumidores às compras em poucos minutos, a produção de Faro acertou em cheio na mesclagem das marcas durante a programação, fugindo daquele quadro tupiniquim que coloca o apresentador ao lado de um propagandista repetindo cansativamente a mesma mensagem, que obriga o telespectador a mudar de canal.
A televisão estava carente desse tipo de humor leve e familiar. As tardes de sábado necessitavam de programas como este. Embora não acrescente em nada o ambiente cultural, pelo menos relaxa os mais estressados. Quadros divertidos, que podem ser assistidos por pessoas de todas as idades. As brincadeiras, um tanto corriqueiras, não chegam a incomodar aqueles que dividem a telinha com um bom pedaço de pizza ou uma taça de sorvete.
Se o programa MELHOR DO BRASIL passar para o horário nobre, o ZORRA TOTAL vai perder audiência, porque ninguém mais agüenta aqueles quadros repetitivos, com textos pobres e medíocres.
Está faltando criatividade. A globo está desperdiçando talentos humorísticos com textos e personagens batidos.
Já a variedade de personagens e o talento revelador para a dança que o “gatinho” do R7 está mostrando é imperdível, o que torna evidente o amor com que a produção está dedicando-se ao trabalho.
Se continuar assim, vamos todos gritar: DANÇA GLOBINHO!!!!

Comentários