Cleber Martins interpreta estudante morto pelos militares

 Exibida de segunda a sexta-feira no SBT, a novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, retrata o período militar no Brasil e suas consequências para a sociedade da época. Entre os diversos fatos históricos relembrados está o assassinato do jovem estudante Edson Luis.

Previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, 19, as cenas contam com a participação do ator Cleber Martins – intérprete do jovem estudante – e de Graziella Schimitt – protagonista da trama.

Estopim para várias manifestações contra o regime ditatorial, o assassinato de Edson Luis teve como pano de fundo as reivindicações estudantis por melhorias no restaurante Calabouço.

Sobre o ator Cleber Martins

O ator, cantor e dançarino Cleber Martins é formado em Artes Cênicas e Dramaturgia e já realizou diversos trabalhos na TV, no cinema e no teatro como o espetáculo “MacBeth”, o filme “Estação Carandiru”, o programa “Sai de Baixo”, as novelas “Razão de Viver”, “Fascinação”, “Roda da Vida”, “América”, “Malhação” entre outros.

Atualmente Cleber Martins faz uma participação especial na novela “Amor e Revolução” do SBT interpretando o jovem estudante Edson Luis que foi brutalmente assassinado durante uma passeata.

Além da novela, Cleber Martins está em viagem pelo país com o musical infantil, “Bic Bic Bang Boom”, além de fazer a dublagem do espetáculo infantil “A Bela e a Fera”..

As cenas da morte do estudante Edson Luis irão ao ar nesta sexta, dia 19 e continuam na segunda-feira, 22.

Comentários