Felipe Didonih ganhou um nariz novo


Dr.Thiago Marra opera o influenciador Felipe Didonih


Ele colocou o nariz onde foi chamado. Isso mesmo, o ex-colírio da Revista Capricho fez uma rinoplastia para começar um projeto novo com novo visual. Ainda com curativo, ele estreia hoje na direção do The Young, a nova boy band, formada por um grupo de garotos do TikTok


Brasil, junho de 2022: O diretor, roteirista e empresário, Felipe Didonih, que alcançou mais de 150 milhões de visualizações no Youtube e fatura muito com a criação de memes, acaba de faturar um nariz novo.

O influencer que foi destaque da revista Forbes Under 30 como um dos 90 jovens mais promissores do Brasil, se sentia incomodado com o perfil. “O nariz me incomodava. Acionei o cirurgião plástico Thiago Marra e ele meteu o bisturi. Quando a gente está na mão do melhor, o medo não existe”, enfatiza o diretor.

“Moda entre as celebridades, a rinoplastia se tornou uma das cirurgias estéticas mais procuradas no país. Isso porque o procedimento é capaz de mudar o formato do nariz, proporcionando um aspecto mais harmônico ao rosto, sem descaracterizá-lo”, comenta o cirurgião plástico Thiago Marra, que realizou a cirurgia, ao informar que além do objetivo estético, a cirurgia de rinoplastia do Felipe Didonih também foi indicada para correção de um problema funcional, o desvio de septo.

O paciente passa bem e já retornou às atividades.



Cirurgião Plástico Dr. Thiago Marra

Membro da Associação Brasileira de Médicos Pós-Graduados - ABRAMEPO, e membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica. Além de ser especialista em rinoplastia, realiza vários procedimentos como prótese de mama, mastopexia, lipoaspiração, harmonização facial e cirurgias estéticas pós redesignação sexual. Fora do centro cirúrgico, fundou a Associação de Dentistas Especialistas em cirurgias faciais, que visa combater a reserva de mercado e apoiar a classe da Odontologia, para a realização de procedimentos estéticos, como a harmonização orofacial.

***



Comentários