PRISCILA FANTIN ESTREIA ENSAIO DA COLEÇÃO LIEBE


LIEBE - COLEÇÃO BELEZA NATURAL ESTRELADA PELA ATRIZ PRISCILA FANTIN CHEGA AGORA ÀS LOJAS










Com coquetel, coleção estampada pela musa Global estreia dia 8 de agosto nas lojas próprias da marca e nas lojas de lingeries de todo o Brasil

A Liebe, grife que combina funcionalidade, luxo e sofisticação em lingeries, lança sua nova coleção - Beleza Natural -, que imprime delicadeza e naturalidade à mulher moderna. A campanha – comemorativa aos 10 anos de sucesso da empresa - é estrelada pela atriz Priscila Fantin, que estampa o catálogo em looks cheios de elegância, ultra confortáveis e com máxima qualidade. “A Priscila demonstra ser uma mulher versátil, cheia de atitude e tem uma beleza natural, que representa a mulher brasileira. Seus traços são delicados e com personalidade, assim como a nossa coleção”, acrescenta Cairo Benevides, diretor-presidente da marca, justificando a escolha da atriz que atualmente está à frente do humorístico Tomara que Caia, da Rede Globo.

Na coleção Beleza Natural da Liebe, os desenhos das rendas, os detalhes das laises e as estampas nas cores vivas e neutras ganham um toque todo especial e um doce encanto com a presença das flores. Os modelos são versáteis e ao mesmo tempo românticos, com um lifestyle que traduz a verdadeira essência da grife, além de detalhes delicados e harmoniosos nas lingeries, proporcionando beleza e conforto.

A grande novidade fica por conta da mistura da estampa Animal Print com a delicada renda guipure, que aparece nos espartilhos, em sutiãs - com decotes profundos e algumas vezes nos modelos cropped - e nas calcinhas string - super tendência mundial. As cores neutras predominam ao lado dos tons vibrantes e do clássico preto e branco.

Peças com viés tecnológicos se apresentam com destaque, como as lingeries sem elástico (para não marcar sob a roupa), em microfibra, que por proporcionarem secagem rápida facilitam a vida das mulheres.

Luxuosos detalhes como as argolas, passantes, pérolas, pingentes e placas personalizadas com banho em ouro reforçam a marca registada da Liebe. Um show de glamour!

Gostou? Vá até uma loja Liebe mais perto de você e confira as novidades da coleção Beleza Natural.

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

www.liebelingerie.com.br
*Fotos Luís Morães

Comentários