Instituto Neymar Jr. recebe visita das crianças do Kids Festival


As crianças são conhecidas por papéis na telinha como Carrossel, Chiquititas e Avenida Brasil


As crianças do Kids Festival, primeiro festival de música infantojuvenil do Brasil, fizeram uma visita super especial para cerca de 200 crianças no Instituto Neymar Jr., associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e criada pelo atleta Neymar e sua família.

Durante a tarde, os jovens artistas Jean Paulo, Pedro Henrique, Gabriella Saraivah e o grupo Joy (Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte) tiveram a oportunidade de cantar, brincar, conversar, tirar fotos, dar autógrafos e visitar todas as áreas do instituto como quadras, salas de artes, informática, espanhol, entre outras. “Foi muito legal visitar esse lugar, mágico e cheio de coisas bacanas para ajudar o próximo. Queremos voltar aqui muitas vezes!”, comenta Jean Paulo. “Amei participar dessa tarde incrível! Parabéns pelas crianças lindas! Encantadas com elas! Obrigada por todo carinho comigo e meus amigos!”, complementa Gabriella Saraivah.

Vale ressaltar que em outubro as crianças do Kids Festival vão retornar ao Instituto Neymar Jr. para realizar um super show em comemoração ao Dia das Crianças.

Saiba mais sobre o Kids Festival:

A MC3, empresa especializada em Marketing Artístico e Prime Manager, anuncia uma novidade para o mercado de música e entretenimento infantil, o Kids Festival - evento itinerante que percorrerá o Brasil levando o que há de melhor em termos de show para o público infantojuvenil. Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chega para suprir um espaço até então carente no mercado, proporcionando um espetáculo pensado para crianças de até 12 anos, mas que agradará toda família.

Com uma plataforma musical que contemplará apresentações em grupos, duetos e individuais, ele trará momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o Kids Festival apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o Grupo 4JOY (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os atores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique. Todos eles cantam, dançam e atuam. E para garantir a diversificação e alegria do repertório, canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.

Comentários