GLADYS: Cantora se transforma na primeira modelo plus size

Gladys - Foto: Divulgação


GLADYS: Cantora se transforma na primeira modelo plus size da agência LÉquipe de Santa Catarina


Dona de formas generosas, a cantora Gladys do Estado de Santa Catarina, que se tornou nacionalmente conhecida após vencer o um programa de TV onde interpretou Adele, é a primeira modelo plus size da tradicional agência LÉquipe de Florianópolis, responsável em laçar grandes nomes da moda mundial. 

"A Gladys se enquadra perfeitamente no perfil da mulher brasileira, longe dos padrões pré-estabelecidos pelo mercado da moda. É uma mulher linda com uma beleza natural", declaro Cleber Ciccone, um dos sócios da
L´equip Model Floripa.


 Sobre Gladys


Gladys, começou cantando aos 6/7 anos em coral na cidade de Joinville/SC e deu inicio a sua carreira musical aos 15 anos em Florianópolis/SC, cantando em bandas baile e aos 16 anos iniciou seus estudos em técnica vocal fazendo aulas particulares de canto em uma escola de Florianópolis-SC. Ainda aos 16 anos iniciou suas participações em festivais de música popular pelo Estado de SC, onde ganhou o 1º lugar em 3 deles, sendo um de música italiana.

No ano de 2008 foi selecionada para testes na Rede Globo e passou em todos para o programa Domingão do Faustão. Gladys participou de Musicais em SC e foi preparadora vocal da Cia Grito de Teatro em 2012 para o espetáculo "The Best of Broadway". Cantou com Alexandre Pires em maio de 2012 em um show para 15.000 pessoas em São José.

No mesmo ano Gladys atendendo a pedidos de fãs, realizou o Show intitulado “Tributo à Adele”, onde fez uma homenagem à grande cantora britânica Adele, cantando seus maiores sucessos. O sucesso foi tanto que Gladys realizou diversos shows pelo Estado de SC e em 2013 reapresentou o show no teatro. 

Participou da Parada da Diversidade, na Beira Mar Norte, nos anos de 2012 e 2013, cantando para um público estimado em 120.000 pessoas. 

No inicio de 2013 realizou um show homenageando grandes divas da música internacional no Pop Gay de Florianópolis, com um público de 60.000 pessoas.

Sempre dedicada aos estudos musicais, Gladys participou de diversos workshops de técnica vocal pelo Brasil, master classes de nomes conhecidos no meio musical e professores de canto.

No último mês de agosto (2014), Gladys participou do Workshop com Dean Kaelin em Florianópolis. Dean é cantor, compositor, musicista, performer, arranjador e professor. Juntamente com seu mestre Seth Riggs já foi  preparador vocal de Michael Jackson, Josh Groban e Steve Wonder. Na mesma semana fez um Teacher Trainning com o mestre americano e atualmente ele é seu preparador vocal, continuando seus estudos via Skype.


Segue abaixo alguns links de apresentações da cantora

Música STROKE executada na Europa em 2013 e atualmente tocando em Rádios de SC.

- Show Tributo as Divas( Música composição própria)

- Música executada no Uruguay em duas rádios no ano de 2013

- Show com 60.000 pessoas em Florianópolis(música própria)


Comentários