AULAS DE DANÇA DO VENTRE

Praticada originalmente no Oriente Médio, a Dança do Ventre traz movimentos aliando o ritmo da música com uma certa sinuosidade semelhante aos movimentos de uma serpente. Com vibrações, impacto, ondulações e rotações que envolvem o corpo, essa dança atrai olhares tanto de homens como de mulheres.
Ao contrário do que muitos pensam, a modalidade não existe apenas como uma arte de sedução, mas como uma dança artística que envolve instrumentos como os véus, candelabros, espadas, punhais, taças, jarros entre outros.
É uma aula que proporciona consciência corporal, trabalhando a região do abdômen, glúteos e pernas. Essa dança exibe também muitos movimentos de ombros e braços, mostrando o charme do corpo feminino.
É um tipo de dança que ajuda a perder cerca de 400 calorias em 1 hora de ritmo intenso, afinando a cintura, enrijecendo músculos e trazendo mais feminilidade para as mulheres. Por isso, essa aula sempre deixa a sala da Planet cheia de belas mulheres aprendendo mais sobre o ritmo e a história.
A Planet Sport disponibiliza essa aula todas as segundas e quartas-feiras na unidade Jardim da Saúde.

Sobre a PLANET SPORT
Com duas unidades, localizadas no bairro da Saúde e na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, a academia Planet Sport completou 17 anos em 2013 com um grande objetivo: inovar a forma de praticar a atividade física, a fim de melhorar sua qualidade de vida e para isso, ela não mede esforços.
Muito mais que uma academia padrão, a Planet oferece à você e toda sua família um ambiente agradável e aconchegante que faz você sentir-se à vontade, tornando a prática de esportes muito mais prazerosa.
Twitter: @planetsport
facebook.com/planetsportacademia
Instagram: @planetsport

Comentários