Claudia Leitte agita noite de festa da FLC, empresa brasileira líder de vendas em lâmpadas no país

Claudia Leitte agita noite de
festa dos convidados da FLC



Alcione de Albanesi, presidente do Grupo FLC, e a cantora Claudia Leitte
conversam com jornalistas em evento de lançamento da marca FLC LED


A cantora Claudia Leitte foi a grande atração da festa da FLC, empresa líder de vendas em lâmpadas econômicas no país, promovida na noite de 14 de março, em São Paulo. O show da estrela reuniu os principais sucessos de sua carreira, que agitaram os 2.400 convidados reunidos no Espaço das Américas, durante uma hora e meia de apresentação. Pouco antes de encerrar o show, ela chamou ao palco a presidente do Grupo FLC, Alcione de Albanesi, que agradeceu a presença da cantora.

Antes do início da apresentação, Claudia e Alcione concederam entrevista coletiva à imprensa. Claudia respondeu a perguntas sobre como concilia sua vida profissional com a de casada e com os filhos e sobre a parceria que tem com a FLC. A The LED, empresa do Grupo FLC, é a responsável pelos telões de LED que a cantora usa em seus shows. É deles que ela surge quando sobe ao palco para se apresentar. "Ela tem uma alegria e energia que combina perfeitamente com a FLC", declarou Alcione aos repórteres.

Durante o show, Claudia também conversou bastante com a platéia e ressaltou sua satisfação de ter a FLC como parceira, também pelo trabalho social que a empresa realiza. Criada pela fundadora da FLC, a ONG Amigos do Bem é hoje uma das maiores instituições sociais do país, atendendo a mais de 60 mil pessoas, regularmente, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Ceará. "Quando vejo uma criança sorrindo, isso me faz bem, me deixa feliz", disse Claudia, referindo-se a imagens que viu do trabalho social feito pela FLC.



Comentários