LUIZA BRUNET E FERNANDA PAES LEME EM EXPOSIÇÃO PARA A MERCEDES BENZ


















AS MUSAS LUIZA BRUNET E FERNANDA PAES LEME SERÃO DESTAQUES NA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DA TOP NIGHT MERCEDES-BENZ 2012



















São Paulo, janeiro 2012 - Na noite do dia 2 de fevereiro, a Casa Fasano receberá a sexta edição da Top Night Mercedes-Benz, festa anual promovida pela marca, que reforça, com estilo, a temporada de eventos badalados e de luxo da capital paulista.
Como acontece desde a primeira edição, o evento terá uma exposição de fotos assinada por Luiz Tripolli. Desta vez, o renomado fotógrafo se inspirou na temática da água – remetendo a práticas e tecnologias sustentáveis usadas pela Mercedes-Benz – para clicar dez personalidades ao lado de supermáquinas da marca. “Para usar a água como elemento e valorizar o carro e a foto como um todo, ‘fizemos chover’ dentro do estúdio. Assim, pude trabalhar melhor com brilho, transparências, reflexos e outros efeitos”, explica Tripolli. “Para o casting, seguimos o conceito da edição anterior: personalidades de diversas áreas da cultura, do entretenimento e do esporte”, completa.
Fazem parte do seleto grupo que protagonizou as imagens de Tripolli as atrizes Luiza Brunet e Fernanda Paes Leme, o estilista Ricardo Almeida, o modelo e atleta Paulo Zulu, as modelos Ana Luiza Castro e Maria Helena Vianna, o judoca Flavio Canto, as apresentadoras Didi Wagner e Dani Albuquerque e a dupla de vôlei de praia Maria Clara e Carolina. Depois da exposição exclusiva para os convidados da montadora, as imagens serão usadas durante o ano em inúmeros eventos, compondo a ambientação e posicionando a marca com um espírito jovem, artístico e contemporâneo.

A ocasião contará com a première do Classe A Concept, o primeiro carro conceito da nova geração de automóveis da montadora. O modelo alia design arrojado e novas tecnologias ao requinte e sofisticação presentes no DNA da Mercedes-Benz, sendo uma das grandes apostas da marca para conquistar o público jovem. “O Classe A Concept tem design dinâmico e moderno, conforto e segurança. Trata-se de um automóvel para um público aberto às novas tendências, inovações e soluções tecnológicas”, afirma Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing Automóveis Brasil. Além de apresentar o Classe A Concept, a Top Night 2012 vai expor outro lançamento recente da marca, o SLS Roadster, conversível que esbanja luxo e sofisticação em todos os detalhes.

Curso online de Organização de Eventos

Comentários