Panicats Juju e Dani Bolina estrelam reality show sobre segurança no trânsito

 
- Programa Pânico na TV vai acompanhar o dia a dia das meninas, a partir deste domingo (24), na tentativa de conseguir habilitação para pilotar uma motocicleta

- Ação faz parte da campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”, lançada pela marca brasileira de motocicletas esta semana

- Objetivo é utilizar o grande alcance da TV e as inúmeras possibilidades da Internet para levar ao público conceitos de segurança, porém de maneira inovadora e com bom humor

A DAFRA Motos inicia neste domingo (24), a campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”, uma ação inovadora que pretende levar a um grande número de brasileiros os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.



Utilizando uma das principais mídias de massa, como a televisão, e a Internet, o “Parceiro no Trânsito DAFRA” terá um concurso cultural e uma série de 20 programas em formato de reality show que vai acompanhar passo a passo as Panicats Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a habilitação para pilotar uma motocicleta.



Além de acompanhar todos os domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades das meninas realizadas durante a semana, o público poderá assistir os episódios completos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br.
“A DAFRA é uma empresa jovem, que busca trazer inovação para o mercado brasileiro de motocicletas, seja por meio de produtos ou em sua comunicação. Sabemos a importância do tema segurança e educação no trânsito e como se trata de uma questão de sustentabilidade e responsabilidade social para todos os envolvidos”, diz Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA. “A campanha ‘Parceiro no Trânsito DAFRA’ é uma ação inicial de nossa marca. Nossa ideia é falar de um assunto sério, mas trazendo leveza e humor na linguagem. Nossa expectativa é chegar ao maior número de pessoas possível, dando nossa primeira contribuição para uma maior harmonia no trânsito”.


O reality show

Os personagens principais do reality show “Parceiro no trânsito DAFRA” são as Panicats Juju e Dani Bolina, duas amantes das duas rodas, porém sem habilitação para pilotar. Durante seis semanas, a DAFRA vai acompanhar o dia a dia das meninas, desde a inscrição na autoescola, passando pelas aulas teóricas, o primeiro contato com a motocicleta, até a prova final.

Nesse período, elas terão o apoio técnico do jornalista e motociclista Celso Miranda, que vai orientá-las nos 20 programas da série sobre noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos.
Concurso Cultural
Paralelamente ao reality show, a DAFRA lança o concurso cultural “Você na Garupa”.
Para participar, o internauta deve acessar o hotsite da campanha “Parceiro no trânsito Dafra” no endereço www.parceironotransitodafra.com.br e responder a pergunta: ” Por que você merece dar uma voltinha na garupa das Panicats?”
Os criadores das duas melhores respostas serão convidados a participar do programa Pânico na TV e dar uma volta na garupa das Panicats, após o processo de habilitação das meninas. Os vencedores também ganharão uma DAFRA Apache RTR 150 2012 cada um, habilitação de motocicleta (caso não possuam) e poderão participar da campanha “Apache Manutenção Zero”, que garante um ano de revisões gratuitas.

“Lançamos praticamente simultaneamente duas ações complementares e direcionadas à segurança do motociclista. Com o ‘Parceiro no trânsito DAFRA’ levamos informação à população e, com o Manutenção Zero, garantimos ao motociclista uma Apache com as revisões sempre em dia”, finaliza Stefanelli.
DAFRA Motos
www.daframotos.com.br
Terceira marca mais vendida do País, a DAFRA Motos é uma empresa brasileira e pertence ao Grupo Itavema, com mais de 30 anos de história no Brasil.
Além da parceria firmada recentemente com a MV Agusta, a mais exclusiva marca de motocicletas de alta cilindrada do mundo, para a produção e comercialização nos principais mercados brasileiros dos modelos Brutale e F4 da marca italiana, a DAFRA possui acordos estratégicos com BMW, Haojue, SYM e TVS Motor Company. Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas. Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas.
As parcerias preveem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro.

Comentários