Assista nossos programas:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Benicio Del Toro afirma: “Não estou trabalhando no documentário sobre o MST”


Durante o lançamento do Calendário Campari 2011 realizado no último dia 21 em Milão, o astro Benicio Del Toro afirmou, ao ser questionado por jornalistas brasileiros sobre sua última passagem pelo Brasil, que veio para conhecer a Escola Nacional Florestan Fernandes, localizada em Guararema e idealizada pelo MST, por indicação de dois amigos do ator. “A visita foi muito bacana. Lembrei da minha infância quando eu não podia apenas estudar e ir à praia, tinha que ajudar com as tarefas diárias da casa, assim como eles”, revela o ator. “Mas eu não estou trabalhando em um documentário sobre o tema. Conheço pouco dessa história”, negando todas as recentes notícias sobre o assunto.

*Entrevista concedida a Istoé Gente.

Fonte: Juliana Medrano/Xpress

Luciano Nassyn lança novo video clipe em seu canal do youtube

Ex-integrante do Trem da Alegria promete surpreender o público

O cantor Luciano Nassyn ex-Trem da Alegria, que vendeu mais de 10 milhões de discos, acaba de finalizar o vídeo clipe “Um Algo Além”. A música faz parte do seu primeiro disco, que leva o mesmo nome da canção. O clipe, que é repleto de efeitos especiais, conta a história de um sonho do cantor e estreiou hoje em seu canal do youtube.

A produção do vídeo foi totalmente independente, Luciano ficou cerca de oito meses a frente desse projeto. A locação para as gravações do vídeo clipe foram feitas em Minas Gerais.

“O video foi totalmente independente, minha mulher fez as filmagens e eu editei, passei um frio danado na gravação, mas todo esse esforço valeu a pena”, conta Luciano.

Com uma pegada bem POP ROCK, o cantor está terminando de compor algumas músicas para seu próximo álbum, que pretende lançar o ano que vem.

“Esse ano quero divulgar algumas músicas que pretendo lançar como single, estou com um projeto novo em vista, que parece ser o futuro da música, mas vamos ver nada está muito definido ainda” completa o músico.

Luciano é um dos artistas brasileiros mais acessados no MySpace Brasil, com cerca de mais de 5 milhões de plays, o ex-Trem da Alegria bate nomes como Maria Gadú, Pitty, NX Zero entre outros. Por enquanto é esperar para ver quais serão as novidades do cantor que promete surpreender em 2011.

Link do Video Clipe: http://www.youtube.com/lucianonassyn

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PRETO COMBINA COM TUDO - ESTRELANDO "MARCELO MARROM"

Primeiro espetáculo solo do ator Marcelo Marrom Rede Record), que acontecerá quinta feira, dia 04/11 no Aldeia da Villa em São Paulo, conta com a participação mais que especial de Eduardo Sterblitch (Pânico na TV- que também assina a direção) e Rodrigo Capella (Quinta Categoria e Comédia MTV).

“Preto Combina com Tudo”, uma adaptação do personagem que fez do Marrom um mega sucesso, o Afro descendente, faz brincadeiras com histórias reais, improvisação com músicas e muito mais!

Marrom ficará em cartaz todas as quintas do mês de novembro e em cada uma delas, um grande convidado participará de “Preto Combina com Tudo”

11/11: Renato Tortorelli
18/11: Paulinho Serra
25/11: Gus Fernandes

Preto Combina com Tudo - Convida

Direção: Eduardo Sterblitch

Local: Aldeia da Vila Bar e Restaurante (250 lugares)

Av Luiz Dumont Villares, 628 - Jardim São Paulo (Zona Norte)

Tel: (11) 2978-5564 www.aldeiadavilla.com..br

Horário: 22:00

Duração: 1h 10min

Temporada: Todas as quintas de Novembro

domingo, 12 de setembro de 2010

Chitãozinho e Xororó preparam novo Cd com a participação de amigos

Zezé di Camargo E Luciano, Leonardo, Daniel, Victor E Leo, Bruno E Marrone, César Menotti E Fabiano e outros destaques do gênero interpretam sucessos da dupla
A casa de espetáculos Via Funchal tem sido palco constante para as comemorações dos 40 anos de carreira de Chitãozinho E Xororó. A intensa programação teve início com a apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, no dia 22 de julho, seguida pela gravação do primeiro DVD comemorativo, `Chitãozinho E Xororó 40 Anos Nova Geração´, em que convidados da nova geração da música sertaneja homenagearam a dupla, no dia 27 de julho. Agora, é a vez de grandes nomes do gênero interpretarem sucessos dos `reis´ do sertanejo. No dia 28 de setembro, às 21h, parceiros contemporâneos da vida artística regravam clássicos no DVD `Chitãozinho E Xororó 40 Anos Entre Amigos´, na Via Funchal. Os ingressos já estão à venda.

Zezé di Camargo E Luciano, Daniel, Victor E Leo, Bruno E Marrone, César Menotti E Fabiano, Leonardo, Cezar E Paulinho, Edson, Gian E Giovani, Milionário E José Rico, Rick E Renner, Rio Negro E Solimões, Roberta Miranda, Sérgio Reis são alguns dos renomados artistas do gênero que participam da apresentação. "Alô", "Deixei de Ser Cowboy Por Ela", "Se Deus Me Ouvisse", "Somos Assim", "Planeta Azul" e outros grandes clássicos da dupla estarão no repertório deste show.

Além da apresentação com o maestro João Carlos Martins, que marca o lançamento oficial das comemorações, da gravação do primeiro DVD ao lado da nova geração do sertanejo, e deste segundo DVD, a dupla ainda pleaneja mais um DVD, que pretende reunir convidados especiais em um grande espetáculo no primeiro semestre de 2011, um projeto especial na televisão e uma biografia. Da infância repleta de sonhos em Astorga, no Paraná, passando por todas as dificuldades até finalmente estourarem na década de 80, com Fio de Cabelo, e consolidarem-se como ícones da música sertaneja, os irmãos terão suas vidas e obras retratadas na literatura. Nada mais justo em se tratando de Chitãozinho & Xororó!



Cronograma comemorações


20 de julho
Coquetel de Homenagem Chitãozinho E Xororó 40 Anos
Evento fechado para convidados
Local: The Royal Palm Plaza / Campinas-SP

22 de julho
Chitãozinho E Xororó e maestro João Carlos Martins IN CONCERT
Evento com venda de ingressos
Local: Via Funchal / São Paulo-SP

27 de julho
Chitãozinho E Xororó 40 Anos Nova Geração
Evento com venda de ingressos
Local: Via Funchal / São Paulo-SP

28 de setembro
Chitãozinho E Xororó 40 Anos Entre Amigos
Evento com venda de ingressos
Local: Via Funchal / São Paulo-SP

Chitãozinho E Xororó em números

§ 35 milhões de discos vendidos
§ 31 álbuns inéditos e 3 DVDs
§ Centenas de discos de ouro, platina e diamante
§ Dezenas de prêmios na música, incluindo 2 Grammy
§ Mais de 6 mil shows
§ Público estimado em 100 milhões de pessoas
§ Mais de 100 mil pessoas em um único show
§ 1,8 milhão de vendas em um único disco
§ Mais de 400 músicas gravadas
§ Mais de 70 campanhas publicitárias
§ Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
§ Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
§ 1982 foi o ano de início do grande sucesso com `Fio de Cabelo´



Crédito foto: Marcos Hermes/Divulgação

SERVIÇO

Data: 28 de setembro/2010 (terça-feira)
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia

www.viafunchal.com.br

Horário da bilheteria: das 12h às 22h (de segunda à domingo)


PREÇOS

Pista: R$ 100,00
Mezanino: R$ 120,00

Cartões de Crédito: Visa, Mastercard e Diners
Cartões de Débito: * Visa Electron.
*Somente em nossa bilheteria.

Estudantes tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso em qualquer setor da casa.
Os ingressos de estudantes são vendidos apenas nas bilheterias da Via Funchal.



INFORMAÇÕES E VENDA

www.viafunchal.com.br

(11) 2144-5444 (Call Center)

Vendas online: www.viafunchal.com.br


Ponto de venda:

Newness (Livros e Revistas):
Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - La Ville Mall (Alphaville-Santana do Parnaíba) - Somente Cartões de Crédito (Mastercard, Diners e Visa). Taxa de Conveniência: 18%

Fuji Turismo:
Rua Tapajós, 33C - Guarulhos - SP (Paralela com Av. Paulo Faccini) - Somente Cartões de Crédito (Mastercard, Diners e Visa). Taxa de Conveniência: 18%


Vendas online:
www.viafunchal.com.br


Capacidade: 6.000 lugares
Duração: até 120 min.
Classificação Etária: 12 anos
Estacionamento na porta: R$ 25,00 c/manobrista (NETPARK)
Estacionamento VIP (dentro da Via Funchal - vagas limitadas): R$ 30,00 (vendido nas bilheterias e pelo site)
Acesso Deficientes

sábado, 4 de setembro de 2010

ASSOCIAÇÃO DE SAMBISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO OFERECE CONVENIOS PARA ARTISTAS

Foto: Divulgação
Donizete Esteves (Presidente da ASESP) e Laercio de Jesus (Embaixador Cultural da ASESP)


A ASESP - Associação dos Sambistas do Estado de São Paulo está inaugurando no bairro do Jabaquara, zona sul, a sua nova sede que tem espaço para cursos, dois salões para realização de eventos variados como workshop's, palestras, saraus, exposições, bailes e reuniões de negócios.

A entidade é uma organização não governamental e sem fins lucrativos. Foi fundada em 29/06/1994 por pessoas de várias áreas, em maioria músicos e produtores de eventos, interessados em beneficiar os artistas de todos os segmentos com um espaço para a apresentação e divulgação da arte e cultura.

A sustentabilidade do projeto está por conta dos cursos de idiomas realizados no local, apoio comercial de empresas patrocinadoras e atividades sociais promovidas pela organização.

"O nosso objetivo é transformar o espaço num berçário de artistas, onde os iniciantes receberão o apoio logístico necessário para seguir em frente", disse Donizete Esteves, presidente da ASESP.

Os associados têm direito a um cartão fidelidade e descontos especiais em serviços de assessoria jurídica, locação econômica do espaço para eventos, orientação artística e cultural, assessoria de imprensa, cursos de idiomas, música e vocal.

Vários projetos de inserção artística às leis de incentivo estão em fase de andamento e os artistas interessados em participar das audições ou utilizar o espaço para divulgação dos seus trabalhos, podem entrar em contato diretamente na organização para apresentação de press release. Aqueles que não possuem o material profissional adequado serão orientados e terão acesso aos serviços conveniados com a ASESP a preços diferenciados para a obtenção dos mesmos. Segundo o músico Laércio de Jesus, embaixador cultural da ASESP, várias parcerias estão sendo realizadas, com produtores culturais, produtores musicais, arranjadores, professores e assessores de imprensa, responsáveis pela orientação e prestação de serviços para os artistas principiantes, que em maioria, não conhecem ainda os requisitos necessários para a entrada no mercado cultural profissional. "Poucos conhecem a importância de ter um material apresentável para os empresários artísticos e imprensa, como um press release organizado, fotos, vídeo, áudio, site, etc. para apresentação dos seus trabalhos. Outra dificuldade que os iniciantes encontram é um local com as instalações e equipamentos necessários para mostrarem a sua arte. Cremos que a ASESP vai ajudá-los a dar o ponta pé inicial para o seu inicio de carreira." Salientou.

No portal da ASESP (http://www.asesp.org.br/)  já é possível conferir os primeiros eventos que estão sendo realizados na nova sede. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 11 2613-3296 e 3486-8416 ou na Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2871 – Jabaquara.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Supertop ENIKO MIHALIK para VOGUE

Top que está entre as 10 primeiras do disputado Models.com estrela editorial em clima de beleza relax.

A supertop Eniko Mihalik, que atualmente ocupa o privilegiado nono lugar no Models.com, estrela editorial chiquérrimo para a edição de Julho (Body Issue) da VOGUE Brasil. A bela foi clicada por Henrique Gendre, em atmosfera sexy e relax provocada pelo stylist Luis Fiod, da MINT.
A modelo húngara, de 23 anos, esteve no Brasil para o ensaio, feito no SPA Cidade Jardim, e seu corpo atlético foi perfeito para o clima das imagens. Aliás, quando jovem ela era criticada por seus colegas pelo corpo esguio e altura invejável, que hoje a tornam uma das belezas mais atraentes do mundo fashion. E foram justamente as suas curvas que lhe garantiram a capa da V 66, em edição especial com os corpos mais perfeitos da moda mundial.

Sobre a top
Eniko começou a vida de modelo quando ganhou o concurso Elite Model Look, em 2002, no seu país. Depois seguiu carreira internacional e estreou nas passarelas em 2006, para Chanel. Na temporada internacional Primevera/Verão 2009, ela despontou como um nome forte nas passarelas e desfilou para nada menos do que 50 dos principais designers, entre eles: Givenchy, Blumarine, Moschino, Diane von Furstenberg, Versace entre outros.
Nas campanhas, ela trabalhou com nomes como Gucci, Kenzo, Samsonite por Viktor&Rolf e Barneys New York. Recentemente, foi capa da Vogue Japão, Vogue Itália e da revista V (capa anexa). Em 2009, seu corpo escultural lhe garantiu um lugar no Victoria´s Secret Fashion Show.







Créditos:
Fotos: Henrique Gendre
Styling: Luis Fiod
Beleza: Duda Molinos
Produção Executiva: Zeca Ziembik

Fonte: Carlos Dutra - KNOW HOW COMUNICAÇÃO - 11 3812 9571

segunda-feira, 19 de julho de 2010

LUCIANA GIMENEZ LANÇA LINHA PRIMAVERA-VERÃO 2010/11 BY MIUCHA‏

APRESENTADORA LUCIANA GIMENEZ LANÇA LINHA PRIMAVERA-VERÃO 2010/11 BY MIUCHA COM GLAMOUR, SOFISTICAÇÃO E ELEGÂNCIA



Inspirada no luxo, glamour e voltada à sensualidade da mulher brasileira, que é ao mesmo tempo, feminina, romântica e com atitude, a Miucha By Luciana Gimenez apresentou sua coleção primavera-verão 2010/2011 na Francal 2010 - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios -, que aconteceu entre os dias 05 e 08 de julho, no Parque do Anhembi, em São Paulo.

Proporcionando bem-estar aos pés femininos, a coleção de sapatos é assinada pela apresentadora Luciana Gimenez fruto de uma parceria de sucesso desde 2006 com a Miucha, empresa calçadista de Três Coroas, no RS. A nova coleção traduz exatamente o que Luciana representa: uma mulher cheia de glamour, com muito estilo, atitude e de extremo bom gosto.

O requintado e luxuoso universo feminino com certeza será conquistado com a coleção primavera-verão 2010/11 Miucha by Luciana Gimenez. Vale à pena conferir!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espetáculo Aladdin é ótima opção para as férias

O musical Aladdin é a grande atração das férias no Credicard Hall. A família toda poderá conferir essa super produção, adaptada do conto clássico da literatura árabe, nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho. Os ingressos já estão à venda pelo telefone 4003-5588, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) na bilheteria oficial do evento e nos demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil. A realização é da Chaim Produções com a TIME FOR FUN.
Para adaptar as cenas de um dos contos mais famosos da literatura mundial, consagrado pelo cinema e pelo desenho animado, o musical Aladdin conta com um elenco de mais de 20 atores e uma equipe de profissionais que criou efeitos especiais surpreendentes. O cenário, concebido por José Dias, é composto por telões de projeção de imagens, além de peças e adereços que criam um ambiente capaz de ilustrar com propriedades o mundo das personagens.
Depois de um longo tempo de pesquisas para elaboração da adaptação, coordenada por Paulo Ribeiro com texto de Igor Miranda, o resultado é um espetáculo fascinante, com visual original, que deverá impressionar a quem assistir. As emocionantes canções, dirigidas por Carlos Bauzys e as 230 peças de figurinos luxuosos de Leo Diniz, aliados às coreografias extasiantes de Fernanda Chamma, farão todos embarcarem nesse universo de fantasia e sonho.
SINOPSE
A romântica história do jovem órfão Aladdin é narrada a partir da visão de Sherazade, a grande personagem contadora de histórias do clássico As Mil e Uma Noites. Na tentativa de por fim ao terrível decreto do rei da Pérsia - que ao ser traído por sua esposa decreta que desposará, todas as noites, uma jovem e ao amanhecer a jovem deverá ser sacrificada - se oferece para desposá-lo.
Já na primeira noite, narra as aventuras do adolescente malandro Aladdin, que vive de travessuras pelas ruas da cidade de Ágraba e está sendo procurado pelo feiticeiro Jaffar, que ao ver seus poderes diminuírem, pretende encontrar e convencer o jovem a retirar uma lâmpada mágica de dentro de uma tenebrosa gruta.
Porém, seus planos são contrariados por uma série de acontecimentos, que vão desde o aparecimento de um Gênio muito divertido e trapalhão, até um casual encontro do travesso Aladdin com a princesa Jasmine, onde se inicia uma bela e emocionante história de amor impossível.
Uma grandiosa e arrebatadora encenação, que canta o amor, a amizade, a liberdade e os sonhos, onde o humor e a diversão são garantidos a toda família. Certamente o público brasileiro irá se surpreender com a grandiosidade e profissionalismo desta produção, que tem dimensões inimagináveis e tecnologia a serviço do bom e verdadeiro entretenimento que hoje conseguimos realizar sem nada a dever às grandes produções internacionais.
FICHA TÉCNICA
Texto: Igor Miranda
Adaptação: Paulo Ribeiro
Músicas: Carlos Bauzys
Letras: Paulo Ribeiro
Direção Musical: Carlos Bauzys
Direção Cênica: Paulo Ribeiro
Cenografia: José Dias
Figurinos e Adereços: Leo Diniz
Direção de Coreografia: Fernanda Chamma
Preparação Corporal e Dance Captain: Dani Calicchio
Preparação Vocal: Amélia Gumes
Design Gráfico: Vicka Suarez
Design de Vídeo: Mok Produções
Coordenação de Projeto: Flavia Barion
Coordenação de Produção: Rosangela Longhi
Coordenação de Produção Temporada: Tatiana Véliz
Coordenação de Turnê: Valéria Keller e Marly Silva
Administração: Flandia Mattar
Produção Executiva: Marinês Chaim
Produção Geral: Sandro Chaim
Co-Produção: Inverso Produções Artísticas LTDA
Realização: Chaim Produções
Serviço Aladdin - São Paulo
Realização: Chaim Produções e TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: 17 (sábado), 18 (domingo), 24 (sábado) e 25 (domingo) de julho
Horário: sábados às 18h; domingos às 17h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Livre, Acompanhados dos pais ou responsáveis legais e a partir de 12 anos desacompanhados
Capacidade: 2299 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Citibank / Itaipava Premium
Apoio: Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Les Ballets Trockadero de Monte Carlo"

De volta ao país a companhia que seduziu o mundo com o ballet que você nunca viu – e nunca vai ver, de forma igual: um grupo de bailarinas “diferentes” que junta no palco técnica perfeita e muito bom humor


“Elas” dançam nas pontas dos pés – mas as sapatilhas são tamanhos acima dos 40. De perfil, revelam pomos de adão e um semblante um tanto diferente para quem se acostumou as delicadas bailarinas. Tem pelos debaixo dos braços, são mais altas que o normal, deixam a desejar no quesito “beleza”. Mas a maquiagem é impecável, e a técnica idem. O repertório é de primeira, mas para o público resta a surpresa de assistir aos clássicos da dança de uma forma nunca vista antes.

O nome é “Les Ballets Trockadero de Monte Carlo”. Há 36 anos a companhia surgiu para dar um sopro de humor no cenário da dança. No elenco apenas homens, no repertório as principais peças do repertório clássico mundial, e a proposta: fazer graça com a arte do balé mas mostrando, ao mesmo tempo, uma técnica impecável. O resultado? Um sucesso. Em sua história a companhia se firmou no cenário artístico internacional, apresentando-se em festivais e turnês por todo o mundo, conquistando prêmios e o respeito da crítica especializada internacional.

E o mais importante: levando sempre o público a gargalhadas incontroláveis. No palco os integrantes do Trockadero brincam – literalmente - com a dança. Exageram os passos, derrubam-se uns aos outros, demonstram inveja, brigam por um lugar melhor na ribalta e usam e abusam dos “clichês” da dança clássica.

Três anos após sua última passagem pelo país, a companhia está de volta para apresentações no Rio de Janeiro (24 de agosto, Theatro Municipal) e em São Paulo (27 e 28 de agosto, no Teatro Bradesco).
No programa “ChopEniana” (também conhecida como Lês Sylphides), “La Vivandiere” e um dos clássicos do Kirov, “As Bodas de Raymonda”, com coreografia do célebre Marius Petipa.


A companhia: Uma História de Sucesso


Fundado em 1974 por um grupo de entusiastas da dança clássica, com a finalidade de realizar uma paródia travestida das formas tradicionais do balé clássico, Les Ballets Trockadero de Monte Carlo surge inicialmente nos horários noturnos da Off-Off Broadway. Os Trocks, como são carinhosamente conhecidos, rapidamente obtêm crítica positiva de Arlene Croce na conhecida revista The New Yorker que, juntamente com as críticas subseqüentes publicadas no New York Times e no Village Voice, começaram a estabelecer o êxito artístico da companhia.

Desde o início os Trocks se estabeleceram como um fenômeno mundial de proporções alucinantes. Eles participaram de festivais de dança na Holanda, em Madri, Montreal, Nova Iorque, Paris, Turim e Viena, e participaram de diversos programas de televisão por todo o mundo, aí incluídos um especial de Shirley MacLaine, The Dick Cavett Show, Real People e On Stage America. Os programas The South Bank Show, na Inglaterra e The Egg na cadeia PBS realizaram documentários sobre a companhia. Os Trockaderos realizaram ainda especiais para redes de TV educativa no Japão, Alemanha e França. Várias apresentações da companhia na “Maison de la Danse” de Lyon foram filmadas por um consórcio de emissoras de tv da Holanda, Japão e França, que resultaram na produção do espetáculo em DVD.

Em 2006, após uma temporada que assinalou recordes de venda em Londres, a companhia recebeu o prêmio de Excelência em Dança, no quadro dos Prêmios TMA (Theatrical Management Awards), assim como o prêmio por Repertório Destacado da Associação dos Críticos de Dança de Londres (Dance Critics Award). Em 2007, como resultado do grande êxito obtido em apresentações em Roma e Milão, a companhia recebeu o cobiçado “Massina/Positano Award”, em Positano, Itália.

As numerosas apresentações de Les Ballets Trockadero de Monte Carlo obtiveram grande sucesso. Suas turnês internacionais incluíram seis visitas à Austrália e Nova Zelândia, vinte e três giros anuais no Japão, onde criou um culto de fanáticos a nível nacional, oito turnês à América do Sul, três à África do Sul, e cinqüenta à Europa. Nos Estados Unidos os Trocks realizam espetáculos anuais no circuito das Universidades, cobrindo cinqüenta estados do país.

Desde a sua estréia em 1974, a companhia apresentou-se em mais de trinta países e trezentas cidades. Atualmente vêm empreendendo temporadas mais longas, incluindo visitas recentes, por várias semanas, a Amsterdam, Auckland, Barcelona, Beijing, Berlim, Buenos Aires, Caracas, Colônia, Hamburgo, Hong Kong, Johannesburgo, Lisboa, Londres, Lyon, Madri, Melbourne, Moscou (no famoso Teatro Bolshoi), Paris (no Théâtre Du Châtelet), Singapura, Sydney, Viena e Wellington.

A companhia se apresenta regularmente em galas internacionais em prol de organizações relacionadas com a AIDS, como a DRA (Dancers Responding to AIDS), e “Classical Action” em Nova Iorque, “Life Ball” na Áustria, “Dancers for Life”, em Toronto, e “Stone Wall”, em Londres.

O conceito original de Les Ballets Trockadero de Monte Carlo não foi modificado desde a sua criação: é uma companhia formada por bailarinos profissionais, do sexo masculino, especializados no repertório clássico e originais do estilo russo. A comédia é atingida a partir do exagero das circunstâncias da narrativa da dança clássica, dos acidentes e da incongruência das coreografias.

O fato de os homens executarem todos os papéis — o peso de um homem equilibrando-se precariamente nas pontas dos pés e pretendendo ser cisne, sílfide, ninfa das águas, princesa romântica e mulher vitoriana — engrandece, ao invés de ridicularizar, o espírito da dança clássica.

A companhia dá prosseguimento aos seus planos, com o acréscimo de balés inéditos para ampliar o repertório e novas visitas a cidades e países, mantendo desta forma o propósito original da companhia, que é levar o prazer e o divertimento da dança à maior audiência possível. O que fizeram nos últimos trinta e seis anos é o que os espera no futuro.

(http://www.trockadero.org/ )


Críticas

“Um programa recomendado não só para baletomanos, mas para todos. Espetacular” (The New York Times)

“Um espetáculo imperdível para quem não conhece nada de ballet, e também para quem já viu os espetáculo originais” (Sidney Star Observer)

“Uma das grandes criações cômicas dos palcos americanos” (San Francisco Chronicle)

“Apesar de histriônicos, são bailarinos sérios, com respeito e afeição por sua arte” (The Guardian


RIO DE JANEIRO

Dia: 24 de agosto (terça-feira)
Local: Theatro Municipal Rio de Janeiro
Endereço: Praça Floriano s/n. Centro
Hora: 20h

Vendas:
Theatro Municipal - Praça Floriano
Tel: (21) 2262-3501

Disque Dell`Arte: 32358545 / 2568 8742
http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/

Abertura vendas: 01 de julho
Censura: Livre

Programa:

- ChopEniana (conhecida como Les Sylphides)
- La Vivandière
- Bodas de Raymonda


Preço:
Frisa e Camarote R$ 900,00
Balcão Nobre e Platéia R$ 150,00
Balcão Simples R$ 80,00
Galeria R$ 40,00

50% desconto:
flyer eletrônico/impresso promocional DellArte
assinantes O Globo
* descontos não cumulativos


Duração: 120 min



SÃO PAULO


Dias: 27 e 28 de agosto (sexta-feira e sábado)
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Turiassu, 2100, 3º piso - Pompéia
Hora: 21h

Vendas:
4002-0019 (Disque DellArte Nacional)
11 2063-5087 (Cia dos Ingressos)
4003-1212 (Ingresso Rápido)
www.ingressorapido.com.br
http://www.teatrobradesco.com.br/

Abertura vendas: (a definir)

Censura: Livre

Programa:

- ChopEniana (conhecida como Les Sylphides)
- La Vivandière
- Bodas de Raymonda


Preço:
Camarote R$ 160,00
Plateia R$ 160,00 (Central, fileira de A – W)
Plateia R$ 140,00 (Lateral, fileira de J – W)
Plateia R$ 120,00 (Lateral, fileira de A – I)
Frisa 1. andar R$ 80,00
Balcão nobre R$ 60,00
Frisa 2. andar R$ 50,00


20% desconto:
assinantes Estadão
flyer eletrônico/impresso promocional DellArte

25% desconto:
Clientes Bradesco tem 25% de desconto no valor do Ingresso* na bilheteria do teatro
- além de um guichê de atendimento exclusivo. (até 4 ingressos/sessão por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão)
- Usuários dos cartões Zaffari Card, Bourbon Card e Rancho Card (até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão)

* descontos não cumulativos
Duração: 120 min

segunda-feira, 5 de julho de 2010

50 Cent traz sua nova turnê mundial para São Paulo

“The Invitation Tour”

Considerado um dos maiores cantores de rap da atualidade, o norteamericano traz sua nova turnê mundial para o Brasil, com apresentações em Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis


Quase 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, oito Top 10 na Hot 100 hits da Billboard (incluindo três primeiros lugares), dezenas de prêmios, uma quantidade igual de polêmicas (incluindo 9 balas que o atingiram em 2000) e cinco discos aclamados pela crítica e pelo público: esse é Curtis Jackson, “Fiddy” para os íntimos, ou como é conhecido no mundo inteiro, 50 Cent, um dos principais nomes do cenário hip-hop mundial, que está de volta ao Brasil em julho, quando traz para o país a aclamada turnê mundial de lançamento de seu último disco, Before I Self Destruct.

Intitulada “The Invitation Tour”, a turnê passará por Salvador (Wet´n Wild, 09/07), Goiânia (Faculdade Fasam, 10/07), São Paulo (Via Funchal, 15/07), Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho, 16/07), Rio de Janeiro (Marina da Glória, 17/07) e Florianópolis (Passarela Nego Querido, 18/07).

Lançado em 2009, Before I Self Destruct teve produção e participações de Dr. Dre e Eminem. Além do álbum, foi ainda lançado um filme, com o mesmo nome, que segue a ascensão fenomenal de 50 Cent de herói da cultura de rua a ícone pop mundial. Desde 2003, quando participou do documentário “The New Breed”, 50 Cent vem investindo também na carreira de ator cinematográfico – atualmente ele tem pelo menos cinco filmes prontos para estrear. No último, “Things Fall Apart”, ele vive um jogador de futebol que descobre que tem câncer – o rapper surpreendeu o mundo ao aparecer quase 30 quilos mais magro, uma exigência do papel.

Além de seu selo de gravação, G-Unit Records, 50 Cent aproveitou seu grande sucesso global em uma vasta gama de investimentos empresariais, incluindo videogames, roupas, calçados, bebidas, produtos de cuidado pessoal e produtos automotivos. Ele se uniu ainda ao renomado colunista do New York Times, Robert Greene (“As 48 Leis do Poder”) para lançarem juntos um livro, “A 50a Lei,” que integrou a lista dos mais vendidos do New York Times.

The Invitation Tour: O Show


“The Invitation Tour”, a turnê mundial de lançamento do álbum “Before I Self Destruct” já foi vista pelos europeus, norteamericanos, canadenses e chega agora ao Brasil.

O show inclui no roteiro boa parte das canções do novo CD, mas não deixa de fora os maiores hits do artista, que enlouquecem a platéia. Durante uma hora e meia de espetáculo, o rapper mostra toda a sua forma em hits como "I Run New York", "What Up Gangsta” e “In da Club”. Os arranjos e a pegada ao vivo tem sido saudados pelos críticos como uma nova fase do rapper novaiorquino, e soam bem diferentes das gravações e do que se ouve nas rádios.

O show começa mostrando imagens de um helicoptero voando sobre os telhados de uma cidade à noite. Uma grande explosão de luz acontece no céu, dois jatos de fogo explodem no palco e 50 Cent chega acompanhado de um DJ que fornece as poderosas batidas de “What Up Gangsta”. Logo são seguidos pela banda de 4 musicos. Os temas são simples e diretos. “Gunz Comne Out” é acompanhado de uma mostra fetiche de imagens de armas nos telões, todas apontando e atirando diretamente na audiência, e em “I get Money”, nuvens de notas de 1 dolar caem em cima do público.

O maior tema no entanto é sempre a sensualidade, que está presente durante todo o show na performance apaixonada do rapper. Em “Got the Magic Stick/I am the love doctor”, “PIMP” e especialmente em “Ayo Technology”, seu hit que tem a participação de Justin Timberlake, as imagens acompanham o cantor, mostrando sensualidade e sugerindo uma leve e excitante pornografia.

O show termina com uma exuberante versão de “In Da Club”, com o cantor fazendo um sensual strip tease e jogando as peças para a platéia, até revelar o emblemático calção de pugilista branco.

Para a crítica internacional, 50 Cent mostra nesta turnê uma nova faceta de sua personalidade, cheio de charme e atenção com o público. Em dois momentos distintos do show ele chama jovens ao palco para cantar junto, dançar e os enche de palavras de incentivo, levando os fãs ao delírio. Sua inegável capacidade de fazer rimas e seu carisma no palco atestam o bom momento e a forma física invejável, de um artista no auge de sua capacidade criativa. Sua banda soa enorme ao vivo, criando novas sonoridades e nuances diferentes para sucessos consagrados.


Shows no Brasil contarão com outras atrações especiais


Além do show de 50 Cent, o público brasileiro também terá outras atrações para curtir: em Salvador a abertura fica por conta de Charlie Brown Jr e Adão Negro. Em São Paulo, os shows de abertura serão de Du Ghettu e DJ Negralha; em Florianópolis,também estão confirmadas apresentações dos DJs FMZ, Ploc, King, Cia e Thayde; em Goiânia, haverá a participação dos DJs Richard Grey, Igo Gorgoda e 2 Fuel.

Na noite carioca haverá um show de abertura com o Du Ghettu e a presença de vários DJs: Negralha, Sany Pitbull, Lulinha e Shark tocam no Palco Principal e a pista VIP terá a presença dos DJs Reza, João Paulo, Beto Pedrosa, Rafael Nazareth e Rogério Gonçalves.


50 Cent: Uma Biografia

Curtis James Jackson III nasceu em Nova Iorque, em 6 de julho de 1975, e ficou conhecido internacionalmente pelo nome artístico 50 Cent. Ele chegou à fama com o lançamento dos álbuns Get Rich or Die Tryin' (2003) e The Massacre (2005). Em 2007 lançou Curtis. Juntos, os seus quatro álbuns somam cerca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Nascido em South Jamaica, no Queens, Jackson se integrou ao tráfico de drogas com doze anos, durante a epidemia do crack, na década de 1980. Depois de deixar o tráfico de drogas para começar uma carreira no rap, ele foi baleado com nove tiros durante um incidente em 2000. Após a gravação do álbum Guess Who's Back?, Jackson foi descoberto pelo rapper Eminem e assinou contrato com a Interscope Records.
Com ajuda dos já famosos Eminem e Dr. Dre, que produziram seu segundo álbum e primeiro sucesso comercial, 50 Cent tornou-se um dos rappers com as maiores vendas no planeta. Em 2003, fundou a G-Unit Records, com seus parceiros do grupo G-Unit: Tony Yayo, Young Buck e Lloyd Banks.
50 Cent se envolveu em várias brigas e discussões com outros rappers incluindo Ja Rule, Fat Joe, Jadakiss, Cam'ron, Rick Ross e os ex-membros do G-Unit, The Game e Young Buck. Ele também prosseguiu na carreira de ator, atuando no filme semi autobiográfico Fique Rico ou Morra Tentando em 2005, A Volta dos Bravos de 2006 e As Duas Faces da Lei de 2008. A sua fortuna é estimada em $440 milhões de dólares, o que faz dele o terceiro rapper mais rico do mundo. Em 2009, 50 Cent foi escolhido como o sexto melhor artista da década e o sexto mais bem sucedido entre 2000-2009 pela revista Billboard. A publicação também o nomeou como o melhor cantor de rap deste período.
http://www.50cent.com/blog/
50 Cent por ele próprio

Sobre seu novo disco: “Eu levei um longo tempo para criar esse projeto e sinto que ele é o mais próximo para chegar à perfeição. Artisticamente, há limites impostos em cada artista com base em sua apresentação inicial. Percebi que o que fortificou Get Rich or Die Tryin foi a agressão. Quando as pessoas ouvem esse projeto, eu quero que elas se lembrem porque no início resolveram gostar de mim e porque me fizeram sucesso. Mas a diferença entre Before I Self-Destruct e meus outros projetos até esse ponto está me mostrando conscientemente a minha imperfeição. Eu estou dizendo que o que eu digo não seria necessariamente a melhor coisa a dizer, mas tem alguma verdade. Este é o oposto total de um rapper mediano, que escreve sobre um estilo de vida que ele aspira ao contrário do que ele realmente vive. Eu tenho o estilo de vida que a maioria dos rappers gostaria de ter. Mas eu estou refletindo mais sobre a luta do que sobre o que eu tenho conseguido.”

Sobre seu novo filme: “Eu perdi mais de 22 quilos por causa do papel no filme 'Things Fall Apart', onde interpreto um jogador de futebol que é diagnosticado com câncer. Em um período de nove semanas, eu me submeti a uma rígida dieta líquida, além de caminhar três horas por dia em uma esteira. Eu tive um amigo que sofreu de câncer e foi isso que me motivou a escrever este roteiro. Você não precisa levar tudo pro lado pessoal, mas nesse projeto eu levei. Eu tive que me disciplinar o bastante até conseguir, mas... eu consegui.” (“Things Fall Apart” estreará no ano que vem).

Sobre seu legado para os fãs: “O que eu ofereço ao público é algo que eu não acredito que possa ser repetido: eu e minhas experiências. E qualquer coisa que você faz bem, querem isso de você e nada mais. Eu estou bem com isso. Sinto-me confortável naquele espaço musical porque é nisso que eu me apaixonei. As pessoas vão crescer com você, se você continuar a fazer canções que os mantenham como fãs. Eu sempre fiz músicas que me permitiram ter mais sucesso do que qualquer um que tenha seguido esse caminho. Essa é a importância artística do 50 Cent”.



CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ASSISTA AO CLIPE





**Fotos para download em
http://www.mediamania.com.br/principal/eventos1.htm



Serviço


Salvador

Data: 09/07 (sexta-feira)
Local: Wet’n Wild
Endereço: Av. Luiz Viana Filho, 8951 - São Cristóvão
Realização: NASD Entretenimento

Preço:
Camarote: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia entrada)
Camarote Open Bar: R$ 600,00 (inteira), R$ 300,00 (meia entrada)
Pista: R$ 100,00 (inteira), R$ 50,00 (meia entrada)
Pista Vip: R$ 160,00 (inteira), R$ 80,00 (meia entrada)

Pontos de Venda:
http://www.ticketmix.com.br


Censura: 18 anos

Shows de Abertura:
Charlie Brown Jr.
Adão Negro


Goiânia

Black House Music Festival
Data: 10/07 (sábado)
Local: Faculdade FASAM - BR 153, km 502
Local: Fasam
Horário: 23:00 hs

Postos de vendas:

Goiânia:
Outback Steak House (Flamboyant Shopping)
Trupe do Açaí (Av. 136 e Av. T-11)
Burger King

Anápolis:
Nobel Square

Brasília:
Mormaii (Brasília Shopping, Pontão do Lago Sul, Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Terraço Shopping)
Zimbrus Surf Food (Quadra 305 Sul e Shopping Pier 21)
Burger King

On line no cartão (débito e crédito - Visa e Mastercard)
Iupex.com

Atrações

2 Fuel - Live - House Music - Abertura
50 Cent - Atração Principal
Richard Grey - House Music - Atração Secundária
Igo Gordoba - House Music - Encerramento

Áreas do evento:

Área Vip: R$ 50,00
Censura 16 anos ( menor poderá entrar no evento acompanhado dos pais ou do responsável legal)

Área Extra Vip Open Bar com: Vodka, cerveja, água, refrigerante, sucos e Buffet de pizzas da Trupe do Açaí
Masculino: R$ 120,00
Feminino: R$ 80,00

Camarote Front Stage ( Frente ao palco) Open Bar exclusivo com: Champagne, whisky, vodka, cerveja, água, refrigerante, sucos e Buffet de pizzas da Trupe do Açai
Masculino: R$ 180,00
Feminino: R$ 120,00
Preços referentes ao 1º lote. Alteração sem aviso prévio. Ingresso feminino a título promocional. Censura 18 anos.



São Paulo

Data: 15/07 (quinta-feira)
Local: Via Funchal
Endereço: Rua Funchal, 65, Vila Olímpia
Realização: NASD Entretenimento

Preço:
-Pista Premium (em pé): R$ 400,00
-Pista: R$ 200,00
-Mezanino: R$ 300,00
-Camarote: R$ 400,00

Pontos de Venda:
http://www.ingressocerto.com

Newness (Livros e Revistas)
Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Lj. 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba
Fujji Turismo - R. Tapajós 33C - Guarulhos - SP

Censura: 12 anos

Show de Abertura:
-DuGhettu
-Dj Negralha


Belo Horizonte


Data: 16/07 (sexta-feira)
Local: Ginásio do Mineirinho
Horário do show: 20h
Abertura de portões: 18h

Preços: (PRIMEIRO LOTE)

-Arquibancada: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia entrada)
-Pista Comum: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia entrada)
-Pista Premium: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia entrada)


Pontos de Venda:
Vendas: Tickets for Fun
Telefone Atendimento Vendas: 4003-5588
Site de vendas:
www.ticketsforfun.com.br

1) Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo 230.
2) Lojas Livraria Leitura na Savassi, Minas Shopping e BH Shopping
3) Lojas Pavilhão 3 nos shoppings Cidade, Del Rey e Minas Shopping



Rio de Janeiro

Data: 17/07 (sábado)
Local: Marina da Glória
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, s/n - Glória
Realização: NASD Entretenimento

Preço:
-Pista 1º Lote:
*Feminino: R$ 50,00 (meia entrada)
*Masculino: R$ 60,00 (meia entrada)

-Área Vip 1º Lote:
*Feminino: R$ 90,00 (meia entrada)
*Masculino: R$ 100,00 (meia entrada)

Pontos de Venda:
http://www.ingressocerto.com

Banco de Areia - Rio Sul
Banco de Areia - Shop. Leblon
South - Barra Shopping
South - Botafogo Praia Shopping
South - Ilha Plaza
South - Nova América
South - Plaza Niteroi
South - Shopping Tijuca
South - Via Parque
Suco Mania - Av. Marechal Floriano

Censura: 18 anos

Show de Abertura:
-DuGhettu

DJs PALCO PRINCIPAL
-Negralha
-Sany Pitbull
-Lulinha
-Shark

DJs PISTA VIP
-Reza
-João Paulo
-Beto Pedrosa
-Rafael Nazareth
-Rogério Gonçalves


Florianópolis


Data: 18/07 (domingo)
Local: Passarela Nego Querido
Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 5.000

FWMF - Floripa Winter Music Festival

Atrações:
- Dj FMZ
- Dj Ploc
- Dj King
- Dj Cia
- Thayde
- G-Unit
- 50 cent

Censura: 16 anos

Horário dos shows: 16h
Abertura dos portões: 13 h

Preços:

(Primeiro Lote)
Verde Masculino: R$ 60,00
Verde Feminino: R$ 40,00
Azul Masculino: R$ 80,00
Azul Feminino: R$ 50,00

(Camarote Oculto 10 anos)
Masculino R$ 120,00
Feminino R$ 60,00

Valores e reservas de camarote:
(48) 8834-5571 / 9972-9294 / 7811-1501 / 8424-7486 / 8816-5959 /
(47) 7811 2814

Camarotes privativos para 25 e 30 pessoas sob consulta pelo site:

Informações de vendas: http://www.valeracadacentavo.com.br/
Ingressos on line: www.ingressocerto.com

Pontos de Venda:

Florianópolis
Blau Blau Sports Shopping Iguatemi. Tel:(48) 3239-8399
Blau Blau Sports Beiramar Shopping. Tel:(48) 3224-3290
Temakeria Yaah. Tel:(48) 3897-9693
Skating ARS. Tel:(48) 3028-7484
Skating Shopping Itaguaçu. Tel:(48) 3035-7484
Made Night Club. Tel:(48) 8846-4492/8477-3095/9972-9294/9133-1551

Itapema
Postos Brava. Tel:(47) 3368-4512
Wave Academia Shopping Russi Russi. Tel:(47) 3368-9955

Camboriú
Pit Stop. Tel:(47) 3367-4267
Postos Brava. Tel:(47) 3360 7928
Wave Academia Barra Sul. Tel:(47) 3264-1851
Wave Academia Central. Tel:(47) 3361-8254
Lança Perfume. Tel:(47) 3268-4994
Colcci. Tel:(47) 3264-7203
Japa Temakeria. Tel:(47) 3056-6878

Blumenau
Colcci. Tel:(47) 3326-2733

Itajaí
Postos Brava Itajaí. Tel:(47) 3046-1006

Brusque
Colcci. Tel:(47) 3351-2668

Jaraguá do Sul
Barbi Academia. Tel:(47) 3370-6512

Curitiba
Temaki Batel. Tel:(41) 3014-5533
Temaki Juvevê. Tel:(41) 3049-6888
Loja EX. Tel:(41) 3039-2013/3039-3013

Tubarão
Tenis e Cia. Tel:(48) 3626-9985

Joinville
Djamp. Tel:(47) 3027-7272

Palhoca
Skating Shopping Via Catarina. Tel:(48) 3086-9096