A noite encantada de Larissa Manoela

A noite de sexta-feira, dia 29, foi mágica para a atriz mirim queridinha da televisão brasileira, Larissa Manoela. A protagonista da novelaCúmplices de um Resgate completou 15 anos e comemorou a data com uma festa especial, cercada de amigos, colegas de elenco e familiares. Uma das presenças indispensáveis no evento era Marcelo Germano, o pai profissional da atriz, que não apenas a descobriu, mas também continua ao lado da jovem.

Os preparativos para o baile começaram em março de 2015 e toda a decoração, as atrações e as roupas foram idealizados por Larissa. Todos os detalhes foram pensados para criar uma noite digna de uma princesa. Uma carruagem brilhante e um tapete vermelho recepcionavam os convidados até a grande entrada, onde um par de "sapatinhos de cristal" os esperava. Toda a decoração mostrava que Larissa pensou com carinho em sua festa dos sonhos.

A hora mais esperada pela premiada atriz era a hora da valsa. Em uma festa bem tradicional, a menina dançou a valsa com o seu pai, com Marcelo Germano, seu pai profissional, com o seu namorado, o ator, João Guilherme, com o ator Selton Melo, que contracenou com a jovem no longa-metragem, O Palhaço.

"Foi emocionante dançar com a Lari, ela batalhou muito e se esforçou para conseguir bons papéis. Essa festa foi a realização de um sonho e ela merece. Fiquei muito feliz com o convite para dançar a valsa com ela", afirmou Germano.

Os convidados aproveitaram e muito a festa, e seus fãs também, pelas redes sociais. O comentário sobre o baile foi unanime, Larissa Manoela viveu uma noite de contos de fadas. A menina continua provando seu talento na telinha da TV brasileira e ainda tem muito para nos surpreender.

Comentários